Câmara de Jacaraú entra em recesso parlamentar nesta sexta-feira (14)

Criado por: Admin - 13/06/2019

A última sessão ordinária acontece às 09h00 no Plenário da Casa

A Câmara Municipal de Jacaraú, entrará a partir desta sexta-feira, 14 de junho, em recesso parlamentar observando o art. 148 do Regimento Interno da Casa.


"Art. 148 - A Câmara observará o recesso legislativo de terminado na Lei Orgânica do Município (Capítulo II / Seção IV)."


A sessão ordinária de encerramento do primeiro período legislativo, acontece a partir das 9h00, desta sexta-feira.


O Poder Legislativo Jacarauense é presidido pelo vereador Luiz Valério "Lico de Doro" (MDB), com a colaboração dos demais membros da Mesa Diretora.


A paralisação temporária dos trabalhos também é prevista em todas as câmaras municipais do País, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional. Durante o recesso não ocorrem as reuniões ordinárias. Há não ser as convocadas pelo Prefeito, Preside da Câmara ou maioria absoluta dos vereadores e vereadoras.


DA CÂMARA E SESSÕES


As reuniões são realizadas todas as sextas, às 09h00. Todas as pessoas podem acompanhar as reuniões, audiências públicas e reuniões. Vale destacar também que todas as reuniões são transmitidas pela Rádio Comunitária Alvorada 98.5 FM. Os cidadãos e cidadãs também podem acompanhar as ações do Pode Legislativo através da redes sociais: www.cmjacarau.pb.gov.br ou www.facebook.com/cmjacarau


Assessoria de Comunicação