CMJ firma parceria com o Hospital Laureano e o da Fundação Assistencial da Paraíba - FAP

Criado por: Admin - 24/10/2019

A parceria é fruto de uma propositura da vereador Gracinha Marques - PRP

A Câmara Municipal de Jacaraú "Casa Miguel Fernandes Lisboa", aprovou um projeto de resolução em que fica autorizado a tesouraria da edilidade a descontar um percentual nos subsídios dos parlamentares para que seja repassado para o Hospital Napoleão Laureano (João Pessoa) e a Fundação Assistencial da Paraíba (Hospital da FAP - Campina Grande). O projeto prevê o repasse de 25% do valor total arrecadado para cada instituição de saúde.

O documento prevê ainda, que o desconto só será realizado mediante autorização do parlamentar por meio de requerimento, do mesmo modo a sua desistência. O desconto será de R$50,00 (cinquenta reais).

O projeto foi aprovado por unanimidade por todos mandatários da Casa.