Por unanimidade e sem ressalvas, Tribunal de Contas aprova contas de 2017 da Câmara de Jacaraú

Criado por: Admin - 13/06/2018

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Jacaraú, referente ao exercício de 2017, que tem como responsável o vereador presidente Luiz Valério dos Santos (Lico de Doro). A prestação foi aprovada sem ressalvas durante sessão realizada pelo pleno nesta quarta-feira (13).

De acordo com o órgão, a aprovação se deu porque o gestor cumpriu integralmente das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, que impõe regras de transparência e limites para as despesas públicas, adequando-as ao tamanho da receita tributária, evitando endividamento excessivo.

De acordo com o presidente da Casa, Lico de Doro, a decisão do TCE mostra o empenho da mesa em manter os gastos públicos de acordo com o que manda a lei. “Agradeço ao empenho de todos que contribuíram com esse resultado, a nossa equipe contábil, jurídica e administrativa. Nosso trabalho será pautado na transparência e no que manda a lei”, disse.