TCE-PB julga exercício financeiro 2017 da CMJ na próxima quarta-feira (23)

Criado por: Admin - 18/05/2018

Na próxima quarta-feira, 23 de maio, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), julgará as contas do exercício financeiro de 2017, da Câmara Municipal de Jacaraú. O Poder Legislativo jacarauense é administrado pelo vereador/presidente Luiz Valério (MDB), popularmente conhecido por Lico.

Segundo a assessoria contábil da Câmara, o parecer prévio já emitido pela Corte de Contas é favorável pela aprovação, o que deixa claro a transparência e zelo pela máquina pública, da atual gestão da "Casa Miguel Fernandes Lisboa".

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).