Vereadora Gracinha propõe e câmara concede título de Cidadão ao desembargador Oswaldo Trigueiro

Criado por: Admin - 16/06/2019

A Câmara municipal de Jacaraú/PB, concedeu na sexta-feira (14) em uma sessão solene o título de cidadão Jacarauense, ao Desembargador Dr. Oswaldo Trigueiro do Vale Filho a propositura do projeto de Lei, foi da Vereadora Gracinha Marques.

Em 1996 o Ministério Público passou a ser sedeado em Jacaraú e isso se deu através de Dr. Oswaldo Trigueiro, na época era Promotor de Justiça e hoje é Desembargador. Em 25 de abril de 2013, foi inaugurada a sede própria do ministério público na comarca.

“Este título é apenas uma homenagem simbólica e um ato justo pelos relevantes serviços prestados ao nosso município por Dr. Oswaldo”, disse a parlamentar.

Estiveram presentes o Prefeito constitucional de Jacaraú Elias Costa, Sub-procurador Geral da Paraíba Desembargador Dr. Álvaro Gadelha Campos, Desembargador Ricardo Vital, Desembargador Dr. José Aurélio da Cruz, Dr Jayme Carneiro, ex-prefeita Maria Cristina ,ex-prefeito Dr. Severino e o historiador e professor Luíz Avelino e o atleta do município e campeão Nacional, José Igor que também teve votos de aplausos durante a sessão solene. Além dos vereadores: Lico de Doro (Presidente da Casa), Peron Filho, Admilson Abreu, Zezinho Manú, Professor Adelson e Gilson Duarte.

Com Blog do Felipe Silva