Violência contra a mulher será tema da audiência pública no dia 28 na Câmara de Jacaraú

Criado por: Admin - 26/11/2019

A propositura é da vereadora Gracinha Marques (PRP)

A Câmara Municipal de Jacaraú realiza audiência pública na próxima quinta-feira (28) para discutir a violência contra a mulher em Jacaraú (PB) e possíveis soluções. A vereadora Gracinha Marques (PRP) é a autora do requerimento para realização do debate.

Gracinha lembra que os dados apresentados pelo Mapa da Violência contra a Mulher demonstram que as mulheres sofrem diversos tipos de violência de maneira sistemática. "De acordo com os levantamentos da pesquisa, em 2018, mais de 32 mil mulheres foram estupradas. Desse total, 43% das vítimas têm menos de 14 anos e 49,8% dos agentes são parentes", observou a parlamentar.

A audiência terá como palestrantes, a deputada estadual e presidente da Comissão da Comissão do Direito da Mulher na ALPB, Camila Toscano (PSDB) e a delegada Maisa Araújo.

LOCAL E HORÁRIO

Câmara Municipal de Jacaraú - Rua Presidente João Pessoa, SN - Centro - Jacaraú - PB

Maiores infomações: (83) 3295-1003