TCE Aprova contas de 2018 da Câmara de Jacaraú

Criado por: Admin - 18/06/2019

O exercício financeiro 2018 foi aprovado por unanimidade pela Corte

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, em sessão ordinária as contas da Câmara Municipal de Jacaraú "Casa Miguel Fernandes Lisboa" referente ao exercício de 2018.

A Corte de Contas julgou a prestação do segundo ano de gestão do vereador/presidente Luiz Valério (Lico), tecendo elogios a gestão legislativa que vem se comprometendo a cumprir as determinações do Tribunal, segundo o presidente da Casa “A nossa gestão está voltada para o cumprimento fiel da legislação, e a correta aplicação dos recursos públicos.".

“O TCE vem colaborando muito com os gestores a partir do momento que faz esse acompanhamento mais próximo e permite que erros sejam retificados. Mas quando se tem um controle financeiro atuante e se age com zelo no que se refere a aplicação de recursos, o resultado é aprovação das contas”, ressaltou o contador Ney Guimarães