A Câmara Municipal de Jacaraú orgulhosamente anuncia a conclusão de reforma

Criado por: Admin - 07/03/2024

Marcando um novo capítulo em nossa história

A Câmara Municipal de Jacaraú orgulhosamente anuncia a conclusão de uma reforma monumental, marcando um novo capítulo em nossa história. Sob a liderança visionária do presidente Sérgio Carvalho, transformamos não apenas a estrutura física, mas também a essência desta casa legislativa. Cada detalhe, desde os móveis até os equipamentos de som, foi cuidadosamente planejado para refletir nossa dedicação em servir aos nossos vereadores e munícipes. Esta reforma não é apenas uma renovação superficial, mas sim um testemunho do compromisso inabalável de Sérgio Carvalho e de todos os vereadores e equipe em transmitir uma mensagem clara e harmoniosa para nossa sociedade. Estamos ansiosos para continuar avançando juntos, construindo um futuro ainda mais próspero para Jacaraú."