Alunos da escola Ruy Barbosa visita a sede da Câmara Municipal

Criado por: Admin - 17/04/2023

Aula de Geografia

Alunos da escola Ruy Barbosa visita a sede da Câmara Municipal nesta quinta-feira, para uma aula de Geografia e os poderes que regem o nosso município.

Na manhã desta quinta-feira,13 de Abril, cerca de 50 alunos do ensino fundamental, juntamente com seus professores, visitaram a sede do Poder Legislativo de

Jacaraú-PB

Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor sobre o ambiente Legislativo, bem como a rotina de trabalho dos vereadores.

Os professores que conduziram os alunos acreditam ser importante a interação dos jovens com o Parlamento

Municipal. Com o objetivo de informar e conscientizar sobre o papel relevante dos vereadores no que tange a fiscalização e ação para efetivação de políticas públicas em nosso município, o encontro se realizou de maneira muito produtiva.

Os jovens visitantes foram recepcionados pelo presidente da Câmara, Sérgio Carvalho e pelos vereadores Luzia Maria e Lico de Doro, que explanou aos alunos sobre o processo Legislativo.

Lembramos que a Câmara Municipal de Jacaraú está sempre à disposição para visitas e interações com a sociedade.