Aprovação Unânime: Prestação de Contas

Criado por: Admin - 21/09/2023

“Aprovação Unânime: Prestação de Contas da Câmara Municipal de Jacaraú para o Exercício de 2022”



“Aprovação Unânime: Prestação de Contas da Câmara Municipal de Jacaraú para o Exercício de 2022”

A Câmara Municipal de Jacaraú tem a honra de anunciar mais uma grande conquista em sua trajetória de compromisso com a transparência e responsabilidade fiscal. Em uma votação unânime, as contas da Câmara referentes ao exercício de 2022 foram aprovadas por todos os membros do nosso legislativo, destacando o empenho e a dedicação de nossa equipe em manter as finanças públicas em ordem.

Essa conquista representa um importante passo em direção à prestação de serviços de qualidade para nossa comunidade, além de evidenciar nosso compromisso com a gestão responsável dos recursos públicos.

O Presidente da Câmara, Sérgio Carvalho, expressa sua gratidão pela confiança depositada na instituição. “Esta aprovação por unanimidade é o resultado de um esforço conjunto de todos os vereadores e colaboradores da Câmara. Estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente para servir aos interesses da população de Jacaraú e para manter a integridade das finanças municipais”, afirmou o Presidente.

Essa vitória reforça o comprometimento da Câmara Municipal de Jacaraú com a transparência, a responsabilidade e o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos ansiosos para continuar trabalhando em parceria com a comunidade para um futuro ainda mais promissor.

Agradecemos a todos os cidadãos de Jacaraú pelo apoio contínuo e pela confiança em nossa gestão. Juntos, estamos construindo um caminho sólido para o progresso.