Câmara de Jacaraú irá realizar no dia 07 de março solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Criado por: Admin - 25/02/2019

A solenidade é uma propositura da vereadora Gracinha Marques

A Câmara Municipal de Jacaraú, realizará no dia 07 de março, uma solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá no Centro Pastoral Dênis Doyle às 14h00.

A propositura é da vereadora Gracinha Marques (PRP), onde a mesma tem a honra de convidar todas as mulheres do município. "Nós tem a honra de realizar essa solenidade em homenagem as mulheres do município, aproveito para convidar cada uma para participar deste momento de nos confraternizarmos e debatermos o nosso tema central que é "Mulher Inspiradora" e outros temas que tratam sobre nós mulheres", frisou a parlamentar.

Além do público-alvo devem participar os vereadores da "Casa Miguel Fernandes Lisboa", autoridades municipais e convidados e convidadas para o evento.

Evento: Solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Local: Centro Pastoral Padre Dênis Doyle