Câmara de Jacaraú paga salário de junho e antecipa 1ª parcela do décimo terceiro dos servidores

Criado por: Admin - 21/06/2022

O pagamento foi feito nesta segunda-feira (20) aos servidores do poder legislativo Jacarauense.

O presidente da Câmara Municipal de Jacaraú, vereador Sérgio Carvalho, autorizou nesta segunda-feira (20), o pagamento do mês de junho a todos os servidores da Casa, e ainda, a antecipação da primeira parcela do 13° salário. A gestão do vereador e presidente, tem mantido rigorosamente o compromisso de pagar em dia todos os servidores, vereadores e fornecedores do parlamento mirim Jacarauense. Além de valorizar o trabalho dos colaboradores, a iniciativa ajuda a movimentar a economia local.

“Pagamos hoje, 20 de junho, o salário do mês de junho e a primeira metade do décimo terceiro salário dos servidores, respeitando o direito deles. Valorizar o servidor é uma das principais bandeiras de minha gestão frente a "Casa do Povo" de Jacaraú”, disse o presidente Sérgio.

Segundo a divisão financeira da câmara, por meio de planejamento financeiro é feito um provisionamento mensal, a fim de que o pagamento da primeira parcela do 13º seja depositada no início de junho, dentro das normas do Tribunal de Contas do Estado.