Câmara Municipal de Jacaraú lança edital

Criado por: Admin - 10/04/2024

para Concurso Público

A Câmara Municipal de Jacaraú acaba de dar um importante passo em direção à transparência e profissionalismo, lançando o tão aguardado edital para a realização do primeiro concurso público de sua história. Essa iniciativa representa não apenas uma oportunidade ímpar para os moradores locais, mas também um marco na busca pela excelência na gestão pública. Com inscrições abertas desde o dia 18 de março vai até o dia 19 de abril, os interessados terão um período de tempo determinado para se candidatar às vagas disponíveis. Ao todo, são oferecidas seis vagas, distribuídas em cargos estratégicos para o funcionamento eficiente da Câmara Municipal.Os cargos contemplados neste concurso público são: Agente Administrativo, Agente de Portaria, Assistente Contábil, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheiro. Cada uma dessas funções desempenha um papel fundamental no suporte às atividades legislativas e administrativas da câmara, contribuindo para a prestação de serviços de qualidade à população.O presidente da Câmara Municipal, em entrevista, ressaltou a importância desse momento histórico para o município, enfatizando o compromisso da instituição com a meritocracia e a valorização dos profissionais locais. "Estamos abrindo as portas para que os talentos de Jacaraú possam integrar nossa equipe de colaboradores de forma justa e transparente. Este é um passo significativo na nossa jornada rumo à eficiência e eficácia na gestão pública", afirmou.Para participar do concurso, os candidatos devem atender aos requisitos específicos de cada cargo, conforme descrito no edital, e realizar a inscrição dentro do prazo estipulado. A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, as quais abordarão conhecimentos gerais e específicos relacionados às atribuições de cada cargo.Este concurso público representa uma oportunidade imperdível para os moradores de Jacaraú que almejam uma carreira sólida e estável no serviço público. Portanto, não perca tempo e garanta sua inscrição para fazer parte desta nova fase na história da Câmara Municipal de Jacaraú.

SEGUE O LINK ABAIXO PARA INSCRIÇOES: