Câmara Municipal de Jacaraú volta aos trabalhos após recesso legislativo

Criado por: Admin - 12/02/2019

O início dos trabalhos legislativos aconteceu na última sexta-feira (08) no plenário da "Casa Miguel Fernandes Lisboa"

Após recesso legislativo, a câmara realizou, na manhã da última sexta-feira, 8 de fevereiro, a primeira sessão ordinária de 2019.

O presidente da Casa, Luiz Valério "Lico de Doro" (MDB), iniciou os trabalhos garantindo que o Poder Legislativo Jacarauense, continuará investindo na transparência e da mesma forma no diálogo entre os demais poderes. A abertura do primeiro período, foi prestigiada por diversas pessoas que se fizeram presentes no auditório da Casa de Leis.

O início do ano legislativo também contou com a presença do prefeito Elias Costa (MDB), assessores e funcionários municipais.

As sessões ordinárias acontecem às sextas-feiras, a partir das 09h00.

Assessoria de Comunicação CMJ