Celebrando a Nova Composição

Criado por: Admin - 24/09/2023

Celebrando a Nova Composição do Legislativo de Jacaraú

Celebrando a Nova Composição do Legislativo de Jacaraú


A última sexta-feira marcou um momento de grande alegria e expectativa para o município de Jacaraú. Com a posse de dois novos vereadores, Carlos Jerônimo e José Valério a composição do Legislativo local ganhou um novo vigor, prometendo grandes novidades para a comunidade.

A Câmara Municipal de Jacaraú sempre se destacou por seu compromisso com a transparência e o serviço à comunidade. Sob a liderança do presidente Sérgio Carvalho, o Legislativo tem trabalhado incansavelmente para atender às necessidades e aspirações dos cidadãos de Jacaraú.

Os dois novos vereadores trazem consigo uma riqueza de experiências e perspectivas, enriquecendo ainda mais o quadro legislativo do município. Sua posse representa um passo importante em direção a uma representatividade ainda mais ampla e eficaz.

O presidente Sérgio Carvalho, juntamente com os demais vereadores, está comprometido em continuar promovendo a transparência, a participação cidadã e o progresso de Jacaraú. Grandes novidades estão por vir, e a comunidade pode esperar por iniciativas significativas que visam melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos.

Estamos animados com essa nova composição do Legislativo de Jacaraú e confiantes de que o trabalho em equipe e o compromisso com o bem-estar da comunidade continuarão a ser os pilares dessa instituição.

Fique atento às próximas atualizações e ações da Câmara Municipal, pois estamos empenhados em fazer de Jacaraú um lugar ainda melhor para todos os seus habitantes.