Confira como foi a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Criado por: Admin - 11/03/2019

O evento aconteceu no último dia 07 de março, no Centro Pastoral Padre Dênis Doyle.

No último dia 07 de março, a Câmara Municipal de Jacaraú "Casa Miguel Fernandes Lisboa", atendendo uma propositura da vereadora Gracinha Marques (PRP), realizou uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Centro Pastoral Padre Dênis Doyle e contou com a participação de diversas autoridades, e convidados. Entre os presentes, o vereador e presidente do Poder Legislativo, Luiz Valério "Lico de Doro", o prefeito Elias Costa (MDB), a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), vereadores, vereadoras, secretários municipais, assessores e populares.

Durante o ato festivo foram entregues diplomas de honra ao mérito, medalhas e algumas lembranças, a algumas mulheres, que foram intituladas de "Mulheres Empreendedoras".

A sessão solene teve como tema central "Mulheres Inspiradoras" e foi debatido entre os participantes da tarde em alusão ao Dia da Mulher.

Confira as IMAGENS

Assessoria de Comunicação CMJ