Em sessão solene Câmara de Jacaraú entrega Títulos de Cidadania Jacarauense

Criado por: Admin - 04/02/2019

A cerimônia aconteceu no Centro Pastoral Padre Dênis Doyle

Em sessão solene realizada no última dia 02 de fevereiro, a Câmara Municipal de Jacaraú, realizou a entrega de Títulos de Cidadania Jacarauense a diversas pessoas que prestaram relevantes serviços ao município. A cerimônia aconteceu no Centro Pastoral Padre Dênis Doyle e em comemoração aos 57 anos de Emancipação Política da cidade.

Os trabalhos da Casa de leis foram dirigidos pelo presidente Luiz Valério "Lico de Doro", contando com a presença dos vereadores, do prefeito Elias Costa, secretários municipais, funcionários do Poderes, convidados e populares.

O Presidente disse ser motivo de alegria um justo reconhecimento as pessoas que no exercício de suas atividades se esforçam para melhorar a sociedade em que vivemos.

Confira as FOTOS

Assessoria de Comunicação CMJ