Mensagem de Natal e Ano Novo do vereador e presidente Lico de Doro

Criado por: Admin - 23/12/2020

É tempo de desejar a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo. É tempo de renovar a nossa esperança e de agradecer a Deus por cada conquista realizada. É tempo de acreditar em dias melhores com muita paz e saúde para todos e que os momentos de comunhão e solidariedade sejam sempre lembrados. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

A Câmara Municipal de Jacaraú, em nome do seu presidente, vereador Lico de Doro, deseja que todos os seus sonhos se realizem no novo ano de 2021, e que todas as esperanças, sejam motivo para continuarmos na luta em busca por dias melhores, mais progresso, prosperidade e muita saúde para todos os Jacarauenses.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Luiz Valério dos Santos (Lico de Doro)

Vereador/Presidente