Presidente Sérgio Carvalho participa do lançamento do programa 'Tá na Mesa', em Jacaraú

Criado por: Admin - 01/07/2021

O presidente da Câmara Municipal de Jacaraú, vereador Sérgio Carvalho (PT), esteve presente nesta quinta-feira (1º), no lançamento do programa 'Tá na Mesa', que distribui refeições de segunda a sexta-feira, no valor de R$1,00, em Jacaraú.

O programa é uma ação do Governo do Estado da Paraíba que se une a outras ações de apoio alimentar da gestão do governador João Azevêdo (CDN) aos que mais precisam no período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O início do programa foi prestigiado pelo prefeito e vice-prefeito do município, Elias Costa e Márcio Aurélio, respectivamente, e ainda, pela secretária de Assistência Social, Deyse Cruz.

Texto: Assessoria CMJ

Foto: Governo do Município de Jacaraú