Sérgio Carvalho é eleito presidente da Câmara de Jacaraú para o biênio 2021/2022

Criado por: Admin - 05/01/2021

A eleição aconteceu durante cerimônia de posse dos eleitos.

Na sexta-feira (1º) os vereadores eleitos para quadriênio 2021-2024 na "Casa Miguel Fernandes Lisboa", tomaram posse em cerimônia realizada no Ginásio de Esportes (O Lisboão). Além dos parlamentares tomaram posse o vice-prefeito Márcio Aurélio e o prefeito reeleito Elias Costa.

A programação teve início com a celebração da santa missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. Logo após o ato religioso, aconteceu a eleição da Mesa Diretora (2021-2022). Apenas uma chapa foi inscrita e recebeu 7 votos a favor e dois contra.

A nova mesa diretora para o biênio 2021-2022 é composta por: Sérgio Carvalho (PT), presidente; Lico de Doro (PDT), vice-presidente; Peron Filho, 1º secretário; Luzia Maria, 2ª secretária.