TCE aprova contas de 2019 da Câmara de Jacaraú

Criado por: Admin - 30/06/2020

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade, a prestação de contas da Câmara Municipal de Jacaraú (PB) referente ao exercício financeiro de 2019. Esta é a terceira vez que o TCE aprova as contas da Câmara sem ressalvas.

Com o julgamento das contas de 2019, o presidente da Câmara, vereador Luiz Valério (PDT), contabiliza três contas aprovadas pela Corte sem nenhuma ressalva. Para Lico, como é mais conhecido, a aprovação comprova o compromisso da gestão do legislativo com o erário público.

"Agradeço a Deus a aprovação das contas e a toda minha equipe. Na pessoa do contador Ney Guimarães e ao nosso advogado Ferdnando, parabenizo a todos, isso mostra que temos compromisso com o legislativo e o dinheiro público" destacou o parlamentar.

Assessoria CMJ