Tribunal de Contas aprova exercício de 2021 da Câmara de Jacaraú

Criado por: Admin - 01/07/2022

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), reunido em sessão na manhã desta quinta-feira (30), julgou regular as contas do exercício de 2021 da Câmara Municipal de Jacaraú, sob os cuidados do vereador e presidente, Sérgio Carvalho.

A reunião do Pleno foi conduzida pela conselheiro Antônio Nominando Diniz, e com participação dos conselheiros Renato Sérgio Santiago Melo (substituto) e Antônio Cláudio Silva Santos (substituto convocado). Pelo Ministério Público de Contas atuou a subprocuradora Elvira Sâmara Pereira de Oliveira.

"É com muita transparência que temos cuidado dos destinos administrativos do Poder Legislativo de Jacaraú, e a prova disso, é a aprovação das nossas contas do exercício de 2021. Estou imensamente feliz! Meus parabéns a todos que comigo trabalham pelo resultado positivo", comemorou Sérgio Carvalho.

Assessoria CMJ

Foto: Reprodução/Internet